quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados *-*

Ah, o amor. *-*
É, hoje é dia dos namorados. É dia de gastar dinheiro com ele (a) e receber algo [leia-se: sexo selvagem... ou não] em troca. É a data do ano que você passa a noite toda grudadinho com seu amor, assinte
m filmes juntos, comem doce juntos, vão pro banho juntos [rs] etc.
E, para não ficar de fora dessa SUUUPER data, que
esse ano está melhor do que nunca, aqui está um post com uma dica de presente pro seu baby boy ou sua baby girl [/Jay z]:

Só para maiores: iBuzz

Chama a gata (o) pro quarto, ligue o som e r
espire fundo: o iBuzz é um conjunto de dois vibradores, um masculino e outro feminina, que acompanham o ritmo da musica que está tocando no seu iPod (ou qualquer outro mp3 player).

ibuzz Two No Reino Unido: R$ 65,00
www.lovehoney.co.uk/ibuzztwo



me seca, nenem


E aqui vai uma solução pra quem passsa esse di
a maravilhoso sozinho, all by yourself, que não precisa de um relacionamento para ter a vida completa, alguém forte e independente. [/psicólogo sobre encalhados]

Sala de Relacionamentos Online


Piriguéti_100%Créu entra na sala

sábado, 31 de maio de 2008

Antes tarde do que nunca [/vó]

Oie gentem. Aqui estou [Isadora, néam] para mais um post super divertido que criará muitas confusões para uma turminha da pesada [/sessão da tarde]

Hoje irei apresenta-os-ei-los a Ce
rveja com gosto de bife! *-* Yeah, cerveja normal tem gosto de mijo, então essa deve ser melhor, néam rsrs
emploro para que nenhum Vegan louco venha me torrar o saco depois, tã!? Porque eu não tenho nadaver com isso, eu só posto, bjs. Ta, mentira :(

Sim, a cerveja tem gosto de bife, mas não é pra todos não, meus amigos... Na verdade ela foi feita só para alguém muito especial, que te consola nos tempos dificeis, quando o sol não nasce e o dia está cinza... NÃO, não é para o seu vibrador, boneca inflável ou seilaqualéseuconsolo rs Ela é para seu super cachorro! É, o mundo não é justo. Conforme-se.


"O melhor amigo do homem agora também pode ser seu companheiro de bar. A cerveja para cachorros, desenvolvida na Holanda, já está sendo vendida por pet shops
na Califórnia.

A bebida não é alcoólica e, segundo seus revendedores, enriquece a alimentação do cachorro porque possui potássio, proteínas e gordura – nada que possa prejudicá-los.

O motivo da criação, de acordo com o site: “Existem milhares de maneiras de demonstrar ao seu cão que você o ama: leve-o para passear, esfregue sua barriga, ofereça recompensas... Mas já pensou em dar a ele uma cervejinha?”

Clique aqui para ver o vídeo sobre.


É, meu amigos, seu cachorro vai ter momentos de alegria junto com você, enquanto vocês estiverem ouvindo aquele pagodinho na laje e comendo seu churrasco borrachudo.

Desce mais uma, garçom



Fiquem na paz.

domingo, 4 de maio de 2008

Palmeiras, Campeão Paulista 2008

Olia, hoje é um bom dia.
Esse é um ÓTIMO começo de semana.
E uma ótima ida para o Brasileirão. :D

Sou campeão Paulista pela 22ª com meu Verdão.

"E o Palmeiras no ardor da partida

Transformando a lealdade em padrão
Sabe sempre levar de vencido
E mostrar que de fato é campeão"

Yeah, rumo ao Penta campeonato Brasileiro!


[Meus pesames ao Juventude O_O 8x1 foi feio :S]

terça-feira, 29 de abril de 2008

Dick Tricks - Origami com o seu penis.

É um post que eu sei que a Isa vai fazer muito gosto.
Oi gente, é o Shiko, rs. beigos.

Não vou postar os desenhos, mas é assim, magico.
Desenhos seriam super ofensivos.

Entrem em Dick Tricks (http://www.dick-tricks.com/) e se divirtam litruz brincando de fazer a Torre Eiffel e tudo mais, é temdemsia totau.

O mais legal? MONSTRO DO LAGO NESS. TEMDEMSIA.

Super preguiça de fazer hiperlink. SUPER PREGUIÇA.

Juro que vou postar mais aqui =(
beigos

Ronaldo, O Fenomenononomeno

Boa noite queridos amigos, colegas, companheiros.

Tipos, vamos raciocinar:
Uma semana que começa com ídolo brasileiro do futebol em escandalo com traveco, só pode ser A semana. *-*

Era uma vez um gordinho famoso e sem noção de corte de cabelo. Ele foi para um motel com uma moça que chamou duas amigas para ajudar na brincadeira. Logo o pobre gordinho se viu diante de três mocinhas que, na verdade, eram mocinhos. Aiiiiiiiiiiiii o gordinho coitadinho disse que não era bem aquilo que ele queria, deu R$ 1,000 pra cada uma e pediu que se retirassem. Mãs, as donzelas [que não são bobas nem nada rs] disseram que queriam R$ 50,000 cada. :3 Ai o gordinho fico D-O-I-D-O e disse não... AI começou o quebra-pau [ao melhor estilo Ratinho].

Com tanto barulho, o pessoal dos outros quartos chamou a puliça e acabo com o gordinho bobinho na delegacia, junto com a líder do bando: André Luiz Albertino, ou melhor ainda, Andréia Albertine.

E agora, meus companheiros de pura confusão e aventura, deixo-lhes com uma declaração de Dedéia:

"Ele pode comprar até minha mãe"


Com aquela conta de banco, ele compra até o Shiko.


domingo, 27 de abril de 2008

Domingo: O Dia do Tédio.

Agora a noite ta um tédio do CA-CE-TE [ui] e eu resolvi caçar inutilidades internet a fora. 8D
Eis que me deparo com este site [www.worldometers.info/pt/] e fico minutos seguidos olhando para o marcador de idas ao cinema e invejando todas essas pessoas... Eu sei. |:


Outro site é esse aqui [www.garfieldminusgarfield.tumblr.com] é muito divers, galerinha @_@ Mostra tiras do Garfield, mas sem o Garfield! Isso mesmo, meus amigos, só tem o dono dele ali. O que nos mostra um universo paralelo, bipolar e ezquizofrenico do desenho Garfield. |:

Eis uma das tiras:

Tradução:
- Agora eu estou oficialmente entediado.
...
- Eu tenho um certificado.

Sei como ele se sente... :~

quinta-feira, 10 de abril de 2008

AAAH GENTEM
Eu fico tão feliz quando fico sabeladeusquantotempo sem entrar aqui e vejo 201 visitas no blog. Ta, eu sei que é o shiko que fica entrando aqui o dia todo pra ver se tem coment. /aipim
Mas anyway é legal. :D

Now, let's go to the important [?]:
Ontem eu assisti Jumper. Cabulei o cursinho e fui assistir hehe
É muito legal O: eu fiquei tipos O: porque é muito legal mesmo.
É a história de um mocinho que descobre ter um dom [mei gay isso, mas ok] muito interessante. Ele pode se teletransportar pra onde ele quiser, contando que ele tenha a imagem do lugar em mente. 8 ano se passam e ele é um boyzinho, que mora em NY e tem um quarto [literalmente .-.] cheio de dinheiro. Só que nem tudo é bonito e dura muito, pois tem um grupo de fanáticos religiosos que caçam pessoas [não, não tem só o David, mocinho do filme] que tem essa hãbilitati, hãbiflfirhati, hãbdsuofhsduigfhgoeslitade [chamados Jumpers, dai o nome do filme (H)]: os Paladinos [ou algo assim, esqueci, mideisha]. O qual o líder é ninguém mais, ninguém menos queeeeeeee SAMUEL L. JACKSON! U-A-O! Seriously, ele ta muito feio no filme hihihihi Pinto o cabelo de branco, ai ficou meique parecendo um pedaço de tapete de banheiro grudado na careca .-. UHEUOEHUOEHEUHUO
Então, a história é assim, sabe?! Eu, particularmente, gostei. As lutas entre os Jumpers são MUITO fodas, efeitos muito bons e tals.
Eu recomendo! (H)

Outra coisa: LEIAM ALGUM LIVRO DO CHARLES BUKOWSKI :D

ou O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO
E tenho dito.

bjsmil no heart

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Por que do nome do blog.

No meu primeiro post eu expliquei como o blog ganhou esse nome (isa pagodeira e tal), mas não expliquei a inspiração.

Tem uma musa inspiradora por tras disso, e é DE menor, siliga na PF batendo na nossa porta.

Não é pornografia dessa vez =( a Isa falou que eu to transoformando o nosso blog em um blog pseudo porno e eu fico triste com essa declaração. mais tarde eu posto as fotos ineditas do paparazzo da natalia, bjs isa

A musa inspiradora de todo o mundo para todo o sempre, Maísa (L)



Pra quem não sabe (sério que todo post vai ter que ter esse pra quem não sabe? deixem de ser burros, bjs) Maisa é apresentadora do Sabado Animado do SBT, que em toda sua malemolencia escraxa os telespectadores. Apresentadora de muita ãBilidASjdje, ÃBilidadje, Habilidade, moro? primeira classe, meu querido.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Até onde vai a cara de pau de um ser humano...

amplia aqui. porra.
O nome da segunda pessoa não será divulgado devido a questões de segurança. obrigado.

Cibele Dorsa (who?), Playboy de Abril.

Então, mais uma da série "posts que a isa vai amar".

Cíbele Dorsa (who?) é a mais nova capa da Playboy. Eu ia postar o novo clipe da Madona pra agradar algum viado que estivesse passando pelo blog, ai lembrei "ninguem passa pelo blog, risosmil." Então ai vão algumas fotos divulgadas pela Playboy do ensaio da B-A-D-A-L-A-D-A Cibele Dorsa (who?).

Pra quem não sabe (ninguem sabe) Cibele Dorsa é gostosa pra cacete ex namorada de Marcos Paulo (oi?) e do Doda Miranda (oi q?). Ia postar a entrevista dela, mas quem se importa?

Novo clipe do B-52's

Eu sinto que esse blog vai ser algo estranho (oi, alguem entra aqui? oi, alguem se importa?).

Devido a divergencias de gostos (a isa tem um pessimo gosto pra... tudo. bjs isa), vai ser estranho pra caramba, tipo, eu adorando uma coisa e a isa odiando, tipo BBB, ou o clipe que eu vou postar agora :) HAEOHEOHAEOHAEOAHEOA

Então, B-52's era uma banda velha pra cacete, e nessa vibe de "uhul, vamos voltar e fazer sucesso de novo" (tipo new kids on the block que voltaram também), fizeram um clipe e vão lançar cd e vão fazer show e tudo mais.

Eu baixei a musica quando eles lançaram o single e é tipo bombante, eu fiquei um dia todo cantando essa música. E agora saiu o clipe, que é bem estilo da época que eles faziam sucesso, com coreografias de simijar de rir, e essas vocalistas que pelamordedeus. enfim, todo mundo vai odiar, mas o blog é meu (tá, e da isa U_U) e eu posto o que eu quiser (tá, não foi um bom dia).

BJSBRAZIL CAMAT COMIG´´Z



Hey ladie!
What?
What Ladie?
That Ladie?
NO!

demais. B-52's <3

quarta-feira, 2 de abril de 2008

ALO-OU galerinha da pesada! BO-U-A TAAAAAAR-DE :DDDD

Cá estou eu, Isadora Moraes, uma mocinha sem pc que rouba o pc do pai pra postar aqui [vesipodi] sobre... TCHAN TCHAN TCHAAAAAN [João Kleber na veia, bjs], BIG BROTHER BRUAZIL :D
Não, você não está bebado. Não, não é o Shiko postando. Não, eu não estou bebada (H)

O bagui é u siguinti, malandragi, vou mostrar comofas pra ser o ganhador suuuper fods no BBB.
Prestenção, leia tuto, não perca uma palavra e você será o próximo Rafinha, Alemão, Jean, Cida, Bam-bam e seilaquemais:

  1. MONTE SEU PERSONAGEM: Se o BBB fosse uma novela, você teria de ser um dos personagens principais. Esquente o jogo com tramas e cenas do próximo capítulo. Tome iniciativa, mostre tudo que é, esteja sempre convicto do que faz e surpreenda o público e os outros participantes. "Seja sempre você mesmo e siga sua intuição", diz Diego Alemão. Essa é a dica de ouro. Se opúblico for com a sua cara, esqueça as próximas dicas.
  2. BRIGUE COM OS MALAS: Faça os chatos do grupo se voltarem contra você;
  3. SE FOR MULHER, VÁ COM CALMA: Ok, você pode ficar com alguém e até falar de sexo anal, mas só se for pra montar seu personagem, como fez Nathália, do BBB 8.
  4. SEJA DIFERENTE: Destoe da média de rostinhos bonitos e corpinhos sarados, como fez Cida, do BBB 4 e Jean Willys, do BBB 5. "O fato de ser gay não me ajudou a ganhar, mas foi importante para me diferenciar do grupo", afirma ele.
  5. CUIDADOS: Não faça cara feia. Não pague de bonzinho demais. Não copie. Não seja um banana.

HellYeah, era isso. EUOHEOUEHOUEHOUEHO ;D Eu sei que sou inutil :( Mãs é que queria postar algo T_T mindisculpa por respirar U_U

Anyway

BO-U-A TAAAARDE, coleguinhas. Fiquem com Deus e bjs no heart.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Dirigente da F-1 em orgias nazistas.

Oi que eu to muito entediado na aula, então os posts serão absolutamente desinteressantes e tediosos, paciencia... PACIENCIA PORRA.

Nem sou tão ligado em F1, mas a manchete me deixou "O_O", como assim orgias nazistas? COMO ASSIM ORGIAS NAZISTAS?

Segundo o site do tablóide "News of the World", o dirigente aparece em um vídeo em uma orgia com cinco prostitutas. (Até aqui tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Que homem de alto prestigio não se mete em altas enrrascadas com umas putas do barulho acabando se metendo numa tremenda confusão? Agora, Berenice, segura...!) Durante o vídeo, cujas fotos foram publicadas no "News of the World", Mosley aparece fazendo referências nazistas e com o papel de "comandante de um campo de concentração", de acordo com o tablóide.

GENTE, OI QUE EU TO NUMA ORGIA E VOU FINGIR QUE EU TO EM UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO? SUPEREXCITANTE NÉ? "Oi corpos mortos amontoados, vou fuder voces risosmil." GENTE, EM UMA ORGIA NUNCA FAÇA REFERENCIAS NAZISTAS (linguagem de baixo calão em 5. 4. 3. 2. 1.) META A ROLA. M-E-T-A A R-O-LA. R-O-LA. (opa, to bebado)

Não vou colar as fotos aqui pelos seguintes motivos:
- Cara feioso, mulheres feiosas. (MEU, ELE É VELHO) (gente, acho que vou ser liberado, que tenso.)
- Acho desrespeitoso (como se toda a linguagem desse post não fosse) bjs.

GENTE, FUI LIBERADO, MAS MEU ONIBUS SÓ PASSA DAQUI MEIA HORA.
Que tenso, o cara ficou olhando feio pro meu computador (o cara = substituto do professor)

Primeiro merchan do blog *-*

Tá afim de divulgar a sua banda aqui?
Tem uma banda nova e acha ela muito legal?
Tá começando do zero? A gente sabe como é foda ter uma banda no começo (não, a gente não sabe, nem gaita a gente toca)

Você respondeu SIM para todas as alternativas acima?

FODA-SE. A gente só vai divulgar músicas dos nossos amigos do coração.

Hoje começa com a banda do Wil, que tipos é beeeeeeeem legal *-* e é dificil eu gostar de musicas de bandas assim, porque tem um monte delas. É bem legal mexmo @_@. E tem também a banda do Little (que ele ainda não entrou mas vai entrar, devagar mas tá entrando rs), que não precisa de divulgação (oi, divulgação em um blog que ninguem entra... ainda) , esses merdas, abrem shows grandes e tudo. Mas asho digno porque é a realização do sonho do Lirow e sei lá, gosto da musica deles. Foda-se os meus motivos também. É, to agressivo hoje. HEOHAEHOEAAEHOAHEOAEAHOAE

Banda do Wil. (Heleno amigo do heart da isa e toda sua patotinha animada que se mete em confusões pra cachorro) - http://www.purevolume.com/safesexss

Banda do Lirow/Little/Gabriel (bjs Gabriel) - http://www.purevolume.com/ofside

bjs.
Shiko.

alo voses menines

Oi -q, aqui é o Shiko.
*oi shiko*
Então gentem, aula de Estruturas de Dados I, segunda feira, não dá. N-Ã-O D-Á. Shiko sentado no fim do laboratório, com cara de bunda e pensando "Meu Deus, faz parar..."

Meu primeiro post vai ser sobre como surgiu o nome do blog... *bocejos*
então.

Estavamos eu e Isadora conversando no msn e resolvemos fazer um blog *pausa pra tirar a remela e bocejar*, tudo muito simples e pãnz até a hora de fazer o blog mesmo. Qual seria o tema, o login, a senha, o nome do blog.

Login e senhas prontos(estupidos, sim estupidos), vem a hora do nome do blog. UMA HORA DEPOIS (no minimo), sem nenhuma ideia, acontece o seguinte diálogo. (obviamente que não nesse portugues)

- Nossa Isa, ainda bem que a gente nunca vai casar e ter um filho, senão a gente não ia ter criatividade nenhuma pra por o nome nele, e ele ia acabar tendo que escolher o proprio nome quando fizesse 5 anos e seguramente iria se chamar... bunda ._.'
*risadas escandalosas enormes envolvendo HAOU que a isa dá*
*risadas escandalosas que eu dou*
*pausa pra isa tomar uma agua e se recompor*
Shiko says: podecolocarnabunda.blogspot.com ?
Isa: *-*
Shiko: opatobebado.blogspot.com
Isa: Não, prefiro o outro =\
Shiko: tá, cria ai...

*HORAS E HORAS DEPOIS*

Isa: to tentando arrumar
Shiko: o que? O_O
Isa: to tentando.
Shiko: O QUE? O_O
Isa: mudar o nome do blog, escrevi errado...

e assim meus caros amigos favelados e faveladas, a nossa companheira Isa pagodeira, deu o nome de PODIcolocarnabunda.

PODI. SÉRIO. VESIPODI!!11!!1!11!1 risosmil.

GENTE, ACORDA, LEVANTA ESSA CABEÇA, O POST ACABOU.
Obg
bjs.

domingo, 30 de março de 2008

oie-e

Tipos que eu estou tendo um bloqueio criativo [?] bem na estréia do blog, vesipodi.

Anyway, vamos aos negócios:

Esse blog, meu [Isadora Moraes, bjs no heart] e do Shiko [migs do heart 4 evah], vai ser o seu, o meu, o nosso, ponto de encontro de uma galerinha da pesada que só se mete em confusão.
Falaremos sobre tuto, literalmente. Desde cinema, livros, tópicos quentes das comunidades do Orkut [destaque para a Blink-182 rs], até churrasco no vizinho, o maravilhoso world das celebritatis, descobertas glam da ciência e tecnologia nova e barata.
E como diria o Shiko: escreve que não vai servir pra nada
que é só eu e voce postando nossas agruras e ideias de mundo
preocupações
alegrias
cinema
musica
MODA, TEMDEMSIA, VESTIDOS E COLEÇÕES OUTONO INVERNO QUE TÃO BOMBANDO NAS PASSARELAS JÁ

rssss
EUOHEUOHEUOEHOUEHOUEHEOUHEOUHEOU

bjsmil no heart