quinta-feira, 10 de abril de 2008

AAAH GENTEM
Eu fico tão feliz quando fico sabeladeusquantotempo sem entrar aqui e vejo 201 visitas no blog. Ta, eu sei que é o shiko que fica entrando aqui o dia todo pra ver se tem coment. /aipim
Mas anyway é legal. :D

Now, let's go to the important [?]:
Ontem eu assisti Jumper. Cabulei o cursinho e fui assistir hehe
É muito legal O: eu fiquei tipos O: porque é muito legal mesmo.
É a história de um mocinho que descobre ter um dom [mei gay isso, mas ok] muito interessante. Ele pode se teletransportar pra onde ele quiser, contando que ele tenha a imagem do lugar em mente. 8 ano se passam e ele é um boyzinho, que mora em NY e tem um quarto [literalmente .-.] cheio de dinheiro. Só que nem tudo é bonito e dura muito, pois tem um grupo de fanáticos religiosos que caçam pessoas [não, não tem só o David, mocinho do filme] que tem essa hãbilitati, hãbiflfirhati, hãbdsuofhsduigfhgoeslitade [chamados Jumpers, dai o nome do filme (H)]: os Paladinos [ou algo assim, esqueci, mideisha]. O qual o líder é ninguém mais, ninguém menos queeeeeeee SAMUEL L. JACKSON! U-A-O! Seriously, ele ta muito feio no filme hihihihi Pinto o cabelo de branco, ai ficou meique parecendo um pedaço de tapete de banheiro grudado na careca .-. UHEUOEHUOEHEUHUO
Então, a história é assim, sabe?! Eu, particularmente, gostei. As lutas entre os Jumpers são MUITO fodas, efeitos muito bons e tals.
Eu recomendo! (H)

Outra coisa: LEIAM ALGUM LIVRO DO CHARLES BUKOWSKI :D

ou O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO
E tenho dito.

bjsmil no heart

Nenhum comentário: