quarta-feira, 2 de abril de 2008

ALO-OU galerinha da pesada! BO-U-A TAAAAAAR-DE :DDDD

Cá estou eu, Isadora Moraes, uma mocinha sem pc que rouba o pc do pai pra postar aqui [vesipodi] sobre... TCHAN TCHAN TCHAAAAAN [João Kleber na veia, bjs], BIG BROTHER BRUAZIL :D
Não, você não está bebado. Não, não é o Shiko postando. Não, eu não estou bebada (H)

O bagui é u siguinti, malandragi, vou mostrar comofas pra ser o ganhador suuuper fods no BBB.
Prestenção, leia tuto, não perca uma palavra e você será o próximo Rafinha, Alemão, Jean, Cida, Bam-bam e seilaquemais:

  1. MONTE SEU PERSONAGEM: Se o BBB fosse uma novela, você teria de ser um dos personagens principais. Esquente o jogo com tramas e cenas do próximo capítulo. Tome iniciativa, mostre tudo que é, esteja sempre convicto do que faz e surpreenda o público e os outros participantes. "Seja sempre você mesmo e siga sua intuição", diz Diego Alemão. Essa é a dica de ouro. Se opúblico for com a sua cara, esqueça as próximas dicas.
  2. BRIGUE COM OS MALAS: Faça os chatos do grupo se voltarem contra você;
  3. SE FOR MULHER, VÁ COM CALMA: Ok, você pode ficar com alguém e até falar de sexo anal, mas só se for pra montar seu personagem, como fez Nathália, do BBB 8.
  4. SEJA DIFERENTE: Destoe da média de rostinhos bonitos e corpinhos sarados, como fez Cida, do BBB 4 e Jean Willys, do BBB 5. "O fato de ser gay não me ajudou a ganhar, mas foi importante para me diferenciar do grupo", afirma ele.
  5. CUIDADOS: Não faça cara feia. Não pague de bonzinho demais. Não copie. Não seja um banana.

HellYeah, era isso. EUOHEOUEHOUEHOUEHO ;D Eu sei que sou inutil :( Mãs é que queria postar algo T_T mindisculpa por respirar U_U

Anyway

BO-U-A TAAAARDE, coleguinhas. Fiquem com Deus e bjs no heart.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu vou pro BBB9, mas juro que num vo seguir nenhuma regra tua!

=P

vo mostrar o pau pro brasil todo!