segunda-feira, 31 de março de 2008

Dirigente da F-1 em orgias nazistas.

Oi que eu to muito entediado na aula, então os posts serão absolutamente desinteressantes e tediosos, paciencia... PACIENCIA PORRA.

Nem sou tão ligado em F1, mas a manchete me deixou "O_O", como assim orgias nazistas? COMO ASSIM ORGIAS NAZISTAS?

Segundo o site do tablóide "News of the World", o dirigente aparece em um vídeo em uma orgia com cinco prostitutas. (Até aqui tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Que homem de alto prestigio não se mete em altas enrrascadas com umas putas do barulho acabando se metendo numa tremenda confusão? Agora, Berenice, segura...!) Durante o vídeo, cujas fotos foram publicadas no "News of the World", Mosley aparece fazendo referências nazistas e com o papel de "comandante de um campo de concentração", de acordo com o tablóide.

GENTE, OI QUE EU TO NUMA ORGIA E VOU FINGIR QUE EU TO EM UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO? SUPEREXCITANTE NÉ? "Oi corpos mortos amontoados, vou fuder voces risosmil." GENTE, EM UMA ORGIA NUNCA FAÇA REFERENCIAS NAZISTAS (linguagem de baixo calão em 5. 4. 3. 2. 1.) META A ROLA. M-E-T-A A R-O-LA. R-O-LA. (opa, to bebado)

Não vou colar as fotos aqui pelos seguintes motivos:
- Cara feioso, mulheres feiosas. (MEU, ELE É VELHO) (gente, acho que vou ser liberado, que tenso.)
- Acho desrespeitoso (como se toda a linguagem desse post não fosse) bjs.

GENTE, FUI LIBERADO, MAS MEU ONIBUS SÓ PASSA DAQUI MEIA HORA.
Que tenso, o cara ficou olhando feio pro meu computador (o cara = substituto do professor)

Nenhum comentário: