domingo, 30 de março de 2008

oie-e

Tipos que eu estou tendo um bloqueio criativo [?] bem na estréia do blog, vesipodi.

Anyway, vamos aos negócios:

Esse blog, meu [Isadora Moraes, bjs no heart] e do Shiko [migs do heart 4 evah], vai ser o seu, o meu, o nosso, ponto de encontro de uma galerinha da pesada que só se mete em confusão.
Falaremos sobre tuto, literalmente. Desde cinema, livros, tópicos quentes das comunidades do Orkut [destaque para a Blink-182 rs], até churrasco no vizinho, o maravilhoso world das celebritatis, descobertas glam da ciência e tecnologia nova e barata.
E como diria o Shiko: escreve que não vai servir pra nada
que é só eu e voce postando nossas agruras e ideias de mundo
preocupações
alegrias
cinema
musica
MODA, TEMDEMSIA, VESTIDOS E COLEÇÕES OUTONO INVERNO QUE TÃO BOMBANDO NAS PASSARELAS JÁ

rssss
EUOHEUOHEUOEHOUEHOUEHEOUHEOUHEOU

bjsmil no heart

6 comentários:

matheus disse...

Falta de respeito imenso colocando "churrasquinho no visinho" como ultimo item,como se fosse algo inutil e banal.
não postarei mais nesse blog
não,não,não memso.
@_@

Unknown disse...

el axei d+ ece blog

tipassim;;;; bme cirativoele gal
bjutxal



Little.

matheus disse...

agora,só semana que vem
UAHDUASHUASASDUASDS
o_o

isadoramoraes disse...

el amo muito voses

Unknown disse...

nooooooçaaaaaa meuuu , pdia t tmb uams al las d cmo flar tiopes , pq hehehe menine , tm mttta fedaputa que nuam sab faalr hehehehehe

bjs

Unknown disse...

Isa, que time é teu?