domingo, 27 de abril de 2008

Domingo: O Dia do Tédio.

Agora a noite ta um tédio do CA-CE-TE [ui] e eu resolvi caçar inutilidades internet a fora. 8D
Eis que me deparo com este site [www.worldometers.info/pt/] e fico minutos seguidos olhando para o marcador de idas ao cinema e invejando todas essas pessoas... Eu sei. |:


Outro site é esse aqui [www.garfieldminusgarfield.tumblr.com] é muito divers, galerinha @_@ Mostra tiras do Garfield, mas sem o Garfield! Isso mesmo, meus amigos, só tem o dono dele ali. O que nos mostra um universo paralelo, bipolar e ezquizofrenico do desenho Garfield. |:

Eis uma das tiras:

Tradução:
- Agora eu estou oficialmente entediado.
...
- Eu tenho um certificado.

Sei como ele se sente... :~

3 comentários:

Adriano disse...

olia o shi e a isinha @_@
olia
OLIA
ali
onde?
passou :(

maria disse...

ÓLIA, ÓLIA, ÓLIA. rs tenho blog :3 asdiohjasduihasduihuiasdhasd john <3 super trouxa ele, também me identifico :~

Guilherme. disse...

Dels que mágico, garfield 100 garfield. ): E olha que o nome do teu blog é majics. *-* Oi, nemtconheço.