quinta-feira, 3 de abril de 2008

Novo clipe do B-52's

Eu sinto que esse blog vai ser algo estranho (oi, alguem entra aqui? oi, alguem se importa?).

Devido a divergencias de gostos (a isa tem um pessimo gosto pra... tudo. bjs isa), vai ser estranho pra caramba, tipo, eu adorando uma coisa e a isa odiando, tipo BBB, ou o clipe que eu vou postar agora :) HAEOHEOHAEOHAEOAHEOA

Então, B-52's era uma banda velha pra cacete, e nessa vibe de "uhul, vamos voltar e fazer sucesso de novo" (tipo new kids on the block que voltaram também), fizeram um clipe e vão lançar cd e vão fazer show e tudo mais.

Eu baixei a musica quando eles lançaram o single e é tipo bombante, eu fiquei um dia todo cantando essa música. E agora saiu o clipe, que é bem estilo da época que eles faziam sucesso, com coreografias de simijar de rir, e essas vocalistas que pelamordedeus. enfim, todo mundo vai odiar, mas o blog é meu (tá, e da isa U_U) e eu posto o que eu quiser (tá, não foi um bom dia).

BJSBRAZIL CAMAT COMIG´´Z



Hey ladie!
What?
What Ladie?
That Ladie?
NO!

demais. B-52's <3

Nenhum comentário: