domingo, 19 de setembro de 2010

É uma merda quando eu quero postar aqui e não faço idéia do que escrever.
Já comecei um post sobre namorar, sobre futebol, sobre o VMB, mas nada da certo. Em breve monto o vlog, ja que é só ligar a camera e despejar idéias aleatórias. As vezes da certo (oi, eu gosto do @pecesiqueira) e as vezes não (Felipe Neto, SAI DAQUI e enfia esses óculos escuros no cu).
Enfim, não quero falar de vlog. Porque vlog ta na moda e eu sou underground, ta ligado? Sou daquelas que quando uma banda, que só eu conheço, chega na MTV fica puta chamando todo mundo de poser, porque é crime conhecer bandas pela MTV só porque é o canal que da 5 premios pro Restart.**
Eu tenho vontade de socar pessoas que são assim, elas agem como se a cada vez que alguém baixasse o cd da banda, um golfinho morresse.

sou contra downloads

Pior que eu já fui assim, eu era ~fã girl~ de Blink-182 *risos* Daquelas que acha que a banda é propriedade, sabe? EU CONHECI A BANDA PRIMEIRO, VOCÊ É POSER. Arrumava encrenca no condomínio porque pessoas começavam a ouvir Blink, na época de What's my Age Again? e All The Small Things. Eu tinha uns 10 anos e me achava rebelde. Só que gostava de É o Tchan! e Chiquititas.
É, eu vivia num paradoxo.
Usava All Star vermelho e branco e dançava Rouge (ok, Rouge já era com uns 12 anos...).
Mas com 13 anos criei vergonha na cara, ouvia Bad Religion, Green Day e Aditive, e me achava a rebelde: VOU CHOCAR A SOCIEDADE COM MEU CINTO E BRACELETE DE REBITES, MINHAS ROUPAS PRETAS E MEU CABELO VERMELHO FUCK YEAAAH.

Como da pra perceber, eu era uma idiota.
Sempre que lembro dessa época, lembro que o pessoal que andava comigo no condominio ouvia Slipknot, System of a Down, O Rappa etc etc. Agora eles saem de carro, com funk no último volume, pra ir em rachas [?] na Faria Lima.


HÁ, quem é mais idiota agora?
Ok que, pelo menos, eles tem amigos in real life, enquanto eu continuo com melhores amigos do Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

naum msm

MAS EU TENHO UM NAMORADO, e isso me faz, automaticamente, vencer na vida. Em alguma realidade alternativa, na mesma realidade em que não gostar de lasanha faz sentido.
O @brunobertt uma vez me disse que não gosta de lasanha. Que lasanha é ~enjoativo~. Isso é uma daquelas coisas que acaba com a amizade. Se a amizade tinha chances de dar certo, elas foram arruinadas. Quase nunca você acha alguém com gostos identicos ao seu, mas tem certas coisas que se a pessoa não gosta, não da pra ser amigo dela. Tipo gostar de lasanha. E de pizza. E de internet. E de cinema. E música.
Não que essas sejam minhas prioridades na vida (não tem lista, to com preguiça), mas são coisas que não da pra viver sem, sua vida é vazia e sem sentido sem essas coisas. Eu posso viver sem braços, mas sem pizza não.
Pra mim, pessoas que não gostam de lasanha ou pizza são pessoas que não sabem de nada na vida, que se perderam no caminho e não sou eu que vou ajuda-las a voltar para a realidade, ja que elas não gostam de lasanha ou pizza.
Igual música.

Outro dia eu estava falando com o Lucas sobre camisetas de bandas, ele disse que é um jeito facil de começar uma conversa. A pessoa te vê com a camiseta e diz "nossa, essa banda é foda, né?" ou "pqp, que banda ruim, amg. Desculpa". Camisetas de banda abrem portas.
Se bem que qualquer um que chegue pra mim e diga "CÊ CURTE ARCTIC MANKEYS? FODAH" é bom não esperar uma resposta tão idiota quanto a pergunta, tipo um "sim". Você receberá um "não, é patrocínio!1!!1".

"pqp eu."


Assim, sempre que um post não tiver um título, você vai saber que ele vai ser tipo este aqui. E vai lembrar que não vale a pena ler, porque... Né? Até eu achei perda de tempo, mas eu quero postar. Deal with it.


E esse post acaba... agora.




**By the Way: palhaçada vaiar os individuos no VMB, hein? Idai que eles se vestem como crianças que a mãe deixou se vestirem sozinhas? A música é a mesma merda de sempre, eles só se vestem muito pior. Mas isso é relativo, né? Depois que eles apareceram o que mais tem é nego de calça roxa na rua. Se eu fumasse e andasse com um isqueiro, brincaria de incendiária.
Whatever.

3 comentários:

Taynara disse...

Putz, ri alto com esse post.

Posts aleatórios são os melhores, seriously.
Não fique mal, pq eu nem vida tenho atualmente para, sei lá, escrever um mísero post no meu blog.
Epic fail.

Gustavo disse...

OMG... tava gostando do post até chegar em: "E vai lembrar que não vale a pena ler, porque... Né? Até eu achei perda de tempo, mas eu quero postar. Deal with it" =/ me senti mal por estar gostando.. comofas? hahahaha

beijooo =p

Fox disse...

ri DEMAIS com esse post, seriosly.

DSAHUDSAUHDSUHASUHDUSAHUADSHAUHSUADHSDUHAHUASDUHSAUASHSUHUHASAHSUDSUHSD


(L)