quarta-feira, 19 de maio de 2010

Porque eu to filis

Bom, eu não atualizo este respeitável blog faz algum tempo por motivos de força maior. Faculdade? Estágio? Problemas familiares? Qiso, tá desejando o pior pra mim? A verdade é que eu tava com preguiça e falta de assunto. Ok, passei por estresse que só relacionamentos bonitos podem proporcionar, mas enfim.
O assunto é: to me mudando.
Acho que boa parte de vocês sabem que eu moro em Cotia-SP, né? Uma cidade que, por mais interior e meio do mato que pareça, não é longe do centro de SP. Na verdade, se não fosse a falta de transporte público (oi, aqui não tem nem trem. Fora que o ônibus passa a cada UMA HORA), os insetos/bichos/whatever em excesso (já encontraram uma aranha armadeira aqui. Uma fucking aranha armadeira.) e as vacas no meio da rua (não aceito comentários), seria um lugar legal de se morar. Se eu tivesse um carro. Se eu tivesse carta. Alo, pai, para de enrolar e pague minhas aulas de direção, flw? Flw.
Focando: Sairei de Cotia e irei para... Osasco.

Please don't.

Para quem não conhece, Osasco é conhecida por aqui, principalmente para os fãs do Datena, na Band. É a cidade dos estupros. Só isso. Todos sabem que estupro nem é nada, só um fato do dia a dia desse grande país, que tem fronteiras e mato demais para serem policiados. Então Osasco nem tem uma fama tão ruim assim.
Eu só fui assaltada la uma vez. E isso porque morei la até os 8 anos de idade. Ok que o assalto aconteceu quando eu só estava fazendo cursinho pré vestibular la, mas enfim.
Mudarei! E estou feliz. Finalmente voltarei pra uma cidade com transporte decente. Não precisarei sair correndo da faculdade, todo dia, com medo de perder o último ônibus pro meu bairro, que sai as 23:30. Nem precisarei sair num horário certo da cidade do namorado, pra não esperar por duas horas algum ônibus pra casa. Fora que em Osasco tem estupradores, mas não tem aranhas fucking armadeiras. E isso já me deixa 90% filis.

nóis estrupa mais num mata

A unica parte triste disso tudo é: Não sei por quanto tempo ficarei sem internerds, afinal a Telefonica é conhecida por sua eficiência, então pode demorar meses para a transferência de assinatura e blablabla dormi.

Mesmo assim, tô nem ligando. Estarei a 5 minutos, a pé, de um shopping. E 10 minutos, a pé, de outro. OU SEJA: CINEMA EVERY FUCKING DAY, BITCH. nóiskta assistindo tudo. E quem falar de download de filmes leva soco.

Well. Obrigada pela atenção. Eu sei que demorei eras pra atualizar, dai eu atualizo pra falar sobre mudança de casa. Mas o problema é seu, amiguinho. Essa porra de blog é meu e eu irei postar o que der vontade, espero que você esteja lendo isso puto da vida achando que eu faria alguma piadinha ruim para fechar o post.

2 comentários:

César Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.